Semana produtivissima! Conclusão das peças gráficas pro evento "FICA - A construção da cena goiana", reunião de coach da AIESEC com uma coach maravilhosa, eleição de LCP onde, através das propostas dos candidatos pude aprender um pouco mais sobre a estrutura organizacional da empresa. E por último o domingão onde tive uma palestra excelente sobre captação de patrocínio que vai ajudar muitissimamente muito no nosso desafio de CIM, o chá de bebê da Jana e do Paulo Sérgio que tá chegando e a ligação pra mamis!
Fiquei felicíssima em reecontrar algumas amigas no chá da Jana, mas ainda assim triste, por ter chegado tarde e quase todos já tinham ido embora. Cada vez mais sinto que preciso mais dos meus amigos e da família tbm. Não sei o que seria de mim sem eles. São os melhores momentos, de mais alegria, de mais cumplicidade, que me sinto realmente bem...
E por aqui muitas cobranças. As coisas não estão fáceis e cada vez mais sinto o peso da responsabilidade que sempre me acompanhou desde "pequena". Só que quando a gente é criança as cobranças são mais simples e a gente dá conta do recado fácil, fácil. Mas agora não, agora é de gente grande, que tem responsabilidades grandes. O negócio é pauleira. Preciso mudar. Nunca decepcionei e não quero que essa seja a primeira vez.
Resumindo a semana... Estou amando a AIESEC, estou desesperada com a minha monografia, morrendo de saudades da minha mamãe, da mana, dos anjinhos e dos manos e ansiosiiiiiiiiiissima pra chegar o feriado pra vê-los!

Banner - FICA - A construção da cena goiana
Camiseta - FICA - A construção da cena goiana

0 comentários:
Postar um comentário