quinta-feira, 16 de outubro de 2008 |

A sexta-feira já se aproxima novamente.
Como o tempo voa cada vez mais rápido e é sempre quando mais preciso dele...
Hoje fui forçada a refletir sobre acontecimentos passados e vejo que o mal estar que causei já foi superado e agora é como se eu nunca tivesse feito parte de nada antes.
Confesso que fiquei triste com isso, porém feliz, ou no mínimo conformada por saber que estão todos felizes e bem... Isso é o que realmente importa!
Maybe tomorrow I'll find my way...



0 comentários: