Os sentimentos, as sensações, o humor... Tudo muda tão rápido. Na mesma hora que sinto uma coisa ruim, vem algo bom e faz com que eu não sinta mais. Logo isso muda novamente.
Esta inconstância me incomoda. Gosto do equilíbrio. Buscá-lo pode às vezes ser legal, mas o bom mesmo é tê-lo sempre em mãos. Assim evita-se movimentos bruscos. Suavidade, essa é a palavra da vez. Ando cansada das dores abdominais por contrair os músculos de ansiedade. Porém, cansada também de me pegar desleixada, abdomem frouxo, gorda.
Equilíbrio. Suavidade. É o que preciso.
0 comentários:
Postar um comentário